segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Restauração















Vida quebrada, tão mal tratada
Pelas desilusões de um mundo imperfeito
O desespero, o desamparo
Muitas desilusões, muita dor, muito medo

A solidão me alquebra em agonia
São tantas lágrimas, foi muita fantasia
Eu que pensei que era forte, a minha sorte
E que tudo eu podia

Quando percebi estava no fundo do poço
Na escuridão do meu pecado me escondia
Quanto mais envelhecido eu ficava
Como um louco me portava, como um surdo não ouvia

Restauração, Jesus mudou a minha vida
Deu-me sentido, deu-me paz e alegria
Minha alma resgatou, minha vida transformou
Meu caráter modificou

Hoje sou grato, pois meu Cristo me sustenta
Nele confio, só ele me orienta
Vou no Caminho, sou do Caminho:
Jesus Cristo, o meu Salvador!

2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário