sábado, 14 de agosto de 2010

Prelúdio do Riso















Letra e Música Luiz Eduardo Coelho
E quando a alma se faz mais aflita,
E acredita que vai perecer,
E quando toda a angústia da vida
Se acumula tentando vencer,

É quando busco socorro no Eterno
Enterro a mágoa, abandono a aflição.
Brota o perdão, coração tão singelo,
Faz renascer a alegria e o amor

E quando vejo no outro a Graça,
Que me alcançou, mesmo sendo o que sou,
E ofereço a mim mesmo, sem pressa,
Reconhecendo a Ti, meu Senhor,

Nasce o conforto que era preciso:
A tenra paz em que anseio viver!
Que faz meu choro o prelúdio do riso,
Linda canção que me embala o viver.

2010

2 comentários:

  1. Saudade das tuas músicas, do teu abraço, da tua família, de ti. Eu sei que é difícil escapar, mas se tiver em Fortaleza num domingo, avise e vamos matar a saudáde com tuas músicas no Caminho. Ainda cantamos as composições que Deus lhe deu, mas é sempre especial quando o instrumento que Deus usou para compor aquilo, ministrar com a riqueza do contexto no qual nasceu. Um grande abraço. Cameron

    ResponderExcluir